segunda-feira, 18 de maio de 2015

FAÇA PARTE DO BLOG VOCÊ TAMBÉM!!!


Olá pessoal, recebi muitas perguntas e fico muito feliz pela confiança de todos em encaminharem suas dúvidas e problemas para nós, contudo não é fácil responder a todos, pois cada resposta envolve pesquisa, a qual demanda tempo, para que sempre informemos da melhor e mais eficiente maneira possível.

O nosso blog já possui certa de 500.000 (quinhentos mil acessos), o que é fantástico e agradeço a todos por isso!!!

Assim, para podermos continuar a ajudar tantas pessoas precisamos melhorar algumas coisas por aqui, e para isso precisamos de patrocínios, o que atualmente não temos.

As propagandas que vocês estão vendo aí são do Google, e somente receberemos alguma coisa se vocês clicarem nelas, certa de um centavo cada clique, o que realmente é muito pouco, mas se cada um clicar uma única vez já ajuda!!!

Temos um botão de doação no site, o qual está funcionando mais, infelizmente até hoje não recebeu nenhuma doação.

Também estamos abertos a patrocínios, seja de empresas, produtos ou pessoas, pois para que as respostas continuem aqui dependemos de tempo de profissionais, que custa dinheiro, assim, se não vem dinheiro, seja por meio de patrocínio, doação ou mesmo cliques nos anúncios, não conseguimos continuar a ajudar as pessoas.

Por isso, peço ajuda a todos, seja por meio de doação no botão do pague seguro UOL, que realmente é seguro, seja de qualquer valor, um real de cada um já ajudaria muito, ou mesmo clicando nos anúncios, ou então algum empresário poderia patrocinar o blog, o que seria ótimo!!

Se Alguém estiver interessado em nos patrocinar basta mandar um e-mail pelo campo de contato aí do lado.

Ajude-nos a continuar a ajudar as pessoas!

Deixo um grande abraço a todos!

4 comentários:

  1. Minha mãe morou com o meu padastro 15 anos ela faleceu e depois ele também faleceu, ele tinha suas filhas biologica, e eu que não sou filha de a que tenho algum direito na herança

    ResponderExcluir
  2. Ola Leonardo tnho uma duvida sou amaziada a 3 anos e ag meu marido quer comprar uma casa eu dando uma qantia claro e ela numa certa discurssao qui tivemos ela falou qui ia por a casa no nome da mae dele eu nao falei nda ate porq temos uma filha de 3 annos e ae eu perco o direito caso eu separar dele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a casa for comprada em nome de outra pessoa você não terá nenhum direito. Na realidade vocês estão fazendo uma doação para a sogra.

      Excluir
  3. Olá! Tenho documento de separação total de bens. União estável. Estou me separando
    Tenho direito a receber os valores por mim investidos em bem feitorias?

    ResponderExcluir