sexta-feira, 4 de maio de 2012

Programa seleciona estudantes de direito para conhecer o funcionamento do STJ

O Superior Tribunal de Justiça irá selecionar estudantes de direito de todo o Brasil para a sexta edição do Programa de Visitação Técnica – Conhecendo o STJ, que oferece a oportunidade de conhecer a estrutura e o funcionamento do Tribunal. A experiência complementa o ensino recebido nas faculdades e é uma chance de aperfeiçoar os conhecimentos na área.

Nesta edição, o programa será no período de 6 a 10 de agosto de 2012, na sede do STJ, em Brasília. Será ofertada uma vaga para cada unidade da federação. Os três estados com maior número de inscritos terão direito a duas vagas, totalizando 30 selecionados.

Para participar, o estudante deverá estar cursando no mínimo o quinto semestre letivo em instituição de ensino superior, pública ou privada, reconhecida pelo Ministério da Educação, e não estar graduado no momento da inscrição. O programa se realiza duas vezes por ano, sempre nos meses de fevereiro e agosto, coincidindo com o início do semestre forense.

As inscrições deverão ser feitas no formulário on-line, disponível exclusivamente no site do STJ no período de 14 a 18 de maio.

Fonte:
Coordenadoria de Editoria e Imprensa do STJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário